Políticas de Troca e Devolução
Sobre Devolução, Trocas e Reembolso:
Trocas para produtos com defeito:
1 - O prazo de troca para itens com defeito, é de até 90 dias corridos, contando após a data de recebimento da compra.
2 - A troca pode ser feita por um novo produto idêntico ou vale compras de mesmo valor.
3 - Solicite a troca enviando um Email para suporte@supremashop.com.br.
A análise pode levar até 5 dias úteis. Após aprovação, você receberá um e-mail com as instruções necessárias para envio.
Não se preocupe com o frete, nos iremos cobrir os custos.
4 - O produto deve estar na embalagem original, com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.
5
- Após analise, o novo item enviado terá o prazo para entrega entre 10 a 25 dias úteis.
Devolução por Arrependimento:
1 - Em caso de cancelamento de compra por arrependimento, o prazo para solicitação é de até 7 dias corridos, após o recebimento da encomenda.
Não é possível solicitar a devolução e reembolso de pedidos, antes da confirmação de entrega da encomenda.
2 - Os itens do pedido deverão ser devolvidos para o endereço indicado pela equipe de suporte.
3 - Após a aprovação de devolução, o reembolso será emitido via PIX, no prazo de até 10 dias úteis, após o envio dos itens em questão.
4 - O reembolso da compra, será realizado para uma conta, que deve conter obrigatoriamente, os mesmo dados do cliente que realizou a compra.