Políticas de Trocas e Devolução
Sobre Devolução, Trocas e Reembolso:
Trocas para produtos com defeito:
1 - O prazo de troca para itens com defeito, é de até 90 dias corridos, contando após o recebimento da encomenda.
2 - A troca pode ser feita por um novo produto idêntico ou vale compras de mesmo valor.
3 - Solicite a troca enviando um Email para trocas@nalojinhas.com.br.
Você receberá um E-mail, confirmando a aprovação da sua solicitação de troca, no prazo de até 7 dias úteis.
4 - Será averiguado a necessidade da devolução do produto, no sentido de que, a equipe pode não requisitar o produto com defeito, somente será enviado um novo item para o cliente, para facilitar o processo.
5 - Caso seja necessário a devolução do produto, a Garantia NaLojinha assegura o pagamento do frete.
6 - O produto deve estar na embalagem original, com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.
Produtos da categoria eletrônicos, devem estar com as etiquetas do fabricante intactas.
7 - Após analise, o novo item enviado terá o prazo para entrega de até 25 dias.
Devolução para produtos sem defeito:
1 - Caso ocorra um erro de escolha na compra do produto, como por exemplo tamanho ou cor, a solicitação de troca poderá ser requisitada.
A troca para itens sem defeitos, só poderá ser solicitada, para produtos recebidos no prazo máximo de até 7 dias úteis.
2 - Após análise, caso seja aprovada a troca do item sem defeitos, o frete deve ficar a encargo do comprador.
3 - O produto deverá ser devolvido ao Centro de Distribuição NaLojinha, e um novo item será enviado, com o prazo de recebimento de até 30 dias úteis.
Devolução por arrependimento:
1 - Em caso de cancelamento de compra por arrependimento, o prazo para solicitação é de até 7 dias corridos, após o recebimento da encomenda.
Não é possível solicitar a devolução e reembolso, antes da confirmação de entrega da encomenda.
2 - Os itens do pedido deverão ser devolvidos para o centro de distribuição da NaLojinha.
3 - As custas do frete para devoluções, são arcadas pela Garantia NaLojinha.
4 - Após a aprovação dos itens em devolução, no prazo de até 15 dias úteis, a equipe de atendimento, realizará o estorno do valor da compra, através do PIX ou transferência bancária.
5 - O reembolso da compra, será realizado para uma conta, que deve conter obrigatoriamente, os mesmo dados do cliente que realizou a compra.
O melhor do melhor, com Garantia e Segurança, tem NaLojinha! 💙