Políticas de Frete
O frete grátis é um dos benefícios que os clientes mais valorizam.
Por isso, sempre que possível, oferecemos fretes gratuitos em diversos produtos, aqui NaLojinha.
1 - O prazo de entrega para a modalidade Frete Grátis, é de 12 a 20 dias úteis, podendo levar no máximo 30 dias úteis, mediante a situação dos correios, após o despacho aéreo.
2 - Para os Fretes Expressos, o prazo é de 10 a 15 dias úteis, mediante a situação dos correios.
3 - O prazo para despache da encomenda, é de 1 a 4 dias úteis, podendo levar até 7 dias úteis. Após isso, passará por inspeção e será gerado o código de rastreio.
4 - Todas as modalidades de Frete, possuem código de rastreio e seguro de entrega da Proteção de Compra NaLojinha.
5 - O código de rastreio é enviado no email que foi informado ao realizar a compra, caso precise de mais auxílio no rastreamento da sua encomenda, consulte nossa equipe de suporte em atendimento@nalojinha.com.br.
Suas encomendas, sempre em boas mãos! 💙
Com o intuito de fornecer informações sobre nossas operações de frete, confira as Política de Frete em relação às obrigações alfandegárias:
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Local: Os produtos NaLojinha, são enviados a partir de dois locais distintos: estoques fora do Brasil e estoques dentro do Brasil.
Essa estratégia visa oferecer uma ampla variedade de produtos e preços diferenciados, para atender às necessidades de nossos clientes. -
Transparência nas Informações: Buscamos garantir que você, cliente, esteja ciente das novas obrigações e possíveis taxas aduaneiras, promovidas pelo governo atual do Brasil.
A logística que apoia nossas entregas, opera em diversos países, com estoques em diversas regiões. -
Nacional: Por outro lado, para remessas provenientes de nosso estoque dentro do Brasil, é importante destacar que não há ocorrência de obrigações alfandegárias extras, uma vez que os produtos já se encontram em território nacional.
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Propriedade: Até que os produtos sejam entregues ao cliente no local de destino, a propriedade e o risco dos bens pertencem à loja.
No entanto, uma vez que os produtos cruzem as fronteiras alfandegárias e se tornem propriedade do cliente, este último é considerado responsável por todas as obrigações e taxas aduaneiras relacionadas.
Para trocas ou devoluções, basta entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Equipe de Logística, NaLojinha.